Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Após fugir da Operação Lei Seca e intensa perseguição, foragido da Justiça, acusado de tráfico de drogas foi preso pela PM em Rolim de Moura

O acusado foi identificado por Pedro Duraes Filho, de 42 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 16/09/2023 19:20:00

Após fugir da Operação Lei Seca e intensa perseguição, foragido da Justiça, acusado de tráfico de drogas foi preso pela PM em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de Moura prendeu na noite de sexta-feira (15), um homem, foragido da Justiça do município de Espigão do Oeste/RO, acusado de crime de tráfico de drogas.

Conforme informações, enquanto era realizada a Operação Lei Seca, desenvolvida pelo DETRAN, com apoio da PM, um homem que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander furou o bloqueio e passou a empreender fuga em alta velocidade.

Equipes da Polícia Militar passou a realizar um acompanhamento tático ao suspeito, que empreendia fuga por várias ruas e avenidas da cidade, até que alguns minutos após, este foi finalmente interceptado e abordado.

O indivíduo foi identificado por Pedro Duraes Filho, de 42 anos. Durante uma consulta nominal foi constado pelos militares, que ele era considerado foragido da Justiça e possuía um Mandado de Prisão em aberto, por crime de tráfico de drogas.

A Ordem Judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, através do Juizado da 2ª Vara Genérica de Espigão do Oeste.

Após a prisão, o acusado foi conduzido até a UNISP para registro de ocorrência e posteriormente foi apresentado na Casa de Detenção, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Outras imagens

Após fugir da Operação Lei Seca e intensa perseguição, foragido da Justiça, acusado de tráfico de drogas foi preso pela PM em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA