ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Após emagrecer 10kg, preso é flagrado tentando passar entre as grades da cela para fugir do Semiaberto, em Alta Floresta do Oeste

Fonte: 190 on line - Em Polícia - 28/06/2020 01:33:00 hrs

Após emagrecer 10kg, preso é flagrado tentando passar entre as grades da cela para fugir do Semiaberto, em Alta Floresta do Oeste

Um detento, conhecido pela alcunha “Rato Branco”, foi flagrado na noite de quinta-feira (25), tentando fugir da Cadeia Pública de Alta Floresta (RO).

Segundo os Policiais Penais, o apenado tentou passar pelas grades da cela onde se encontrava detido. Para isso, o detento emagreceu aproximadamente 10 kg. Policias Penais de plantão, após averiguação de rotina, flagraram o detento tentando passar pelas grades da cela.

Após o flagrante, “Rato Branco” foi imediatamente detido, e foi recolhido novamente para o regime fechado.

 

Participe do nosso grupo de whatsapp, clique aqui:

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia