ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Após dar à luz, jovem de 27 anos morre vitima da Covid-19 em Vilhena

Fonte: vilhena notícias - Em CORONAVÍRUS - 10/06/2021 16:30:00 hrs

Após dar à luz, jovem de 27 anos morre vitima da Covid-19 em Vilhena

Morreu na tarde da última quarta-feira (09) a jovem Alyne Teixeira dos Santos, de 27 anos, vítima de complicações devido á covid-19. 

Alyne Teixeira estava grávida de oito meses no momento em que contraiu a doença, pelo seu quadro de saúde ter se agravado, os médicos optaram pela retirada do bebe através de uma cirurgia cesariana emergencial. Apesar de ter nascido prematuro, Davi Lucca, nome dado ao filho da vítima, foi incubado e passa bem. 

Já Alyne, após o parto foi levada a UTI do Hospital Regional de Vilhena, e através das redes sociais e meios de comunicação, a família da mulher arrecada dinheiro para custear o seu tratamento. 

 
Segundo o marido de Alyne, a família já havia gastado cerca de R$ 18 mil na compra de medicamentos para auxiliar a recuperação da jovem. 

Porém, o quadro de saúde continuou a piorar e na tarde desta quarta-feira (09) Alyne veio a óbito no HR.

A jovem era ex-moradora de Colorado do Oeste e atualmente morava e trabalhava em Vilhena. Seu corpo será transferido para Colorado do Oeste.

 

Outras imagens

Após dar à luz, jovem de 27 anos morre vitima da Covid-19 em Vilhena
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS