Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Apenado beneficiado com saída temporária foi preso pela PM, após tentar matar o Pai com uma faca em Rolim de Moura

O indivíduo foi identificado por Cleiton Silva Barbosa, que também havia rompido a tornozeleira.

Fonte: AlertaRolim - Em POLÍCIA - 27/12/2022 20:12:00

Apenado beneficiado com saída temporária foi preso pela PM, após tentar matar o Pai com uma faca em Rolim de Moura

Um Apenado da unidade prisional de Rolim de Moura foi preso no mesmo dia que recebeu o benefício da saída temporária alusiva ao Natal e Ano Novo, dia 24 de dezembro, após tentar matar o próprio Pai a facada e cortar a mão da irmã.

Conforme informações, o apenado identificado por Cleiton Silva Barbosa, chegou na residência da família, localizada no bairro Olímpico e de forma exaltada iniciou uma discussão, vindo a se apossar de uma faca e tentou esfaquear seu próprio genitor.  

No momento em que o apenado tentou efetuar o primeiro golpe, a irmã interviu vindo a segurar a faca, resultando em uma lesão na mão.

As vítimas conseguiram se desfazer da faca e mesmo assim, o apenado continuou as discussões, proferindo ameaças de morte, até que finalmente os familiares seguraram-no até a chegada de uma equipe de serviço da Polícia Militar.

Cleiton Silva foi preso e encaminhado até a UNISP, onde foi feito o registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado novamente na unidade prisional.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA