Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Amigos de músico internado organizam “Balada Solidária” em Rolim de Moura

Morador de Rolim de Moura, Rony Passos está internado no Hospital regional de Cacoal.

Fonte: Adenilson Florentinno/Na Mira do Flora - Em UTILIDADE PÚBLICA - 22/01/2016 21:41:35

Amigos de músico internado organizam “Balada Solidária” em Rolim de Moura

 

Amigos do cantor Rony Passos, 28, de Rolim de Moura se uniram em prol da recuperação do artista que está internado em Cacoal desde o dia 19, após ter sérias complicações de saúde. O quadro clínico do músico é considerado grave e com poucas condições financeiras a família vem passando dificuldades com as despesas de transporte e alimentação. Nos últimos dias foi disponibilizada uma conta bancária para doações em dinheiro.

 

Pensando nas dificuldades enfrentadas pelo jovem talento do município os amigos, também músicos resolveram se mobilizar em prol da recuperação de Rony Passos. O grupo está organizado uma festa com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para o tratamento do amigo. A Balada Solidária acontece neste sábado, 23, no Studio Pub Bar, localizado na Avenida 25 de Agosto, no centro da cidade. A entrada custará R$ 10,00.

 

Já confirmaram presença e irão revezar no palco, nomes como Valter Acústico, Diego Dupiate, Donnalice, DJ Kadu, Acústico Lado B e outros nomes que estão sendo confirmados. De acordo com Alan Cristian Carvalho, roqueiro do grupo Donnalice e um dos organizadores do evento, nenhum dos músicos anunciados irá cobrar cachê, por entender a necessidade de contribuir com um colega de profissão, que passa por um momento difícil.

 

Alan Cristian destacou ainda que Fabio Junior, popular Bibão, proprietário do Studio Pub Bar, também se sensibilizou com a nobreza da causa e cedeu o espaço a custo zero, para a realização do evento. O objetivo é que a ação que deve reunir os colegas de palco, de Rony Passos, possa chamar a atenção de outros setores da sociedade para que também possam fazer algo, em prol da recuperação do músico que está internado, para que ele volte à ativa.

 

Os shows realizados por Rony aliada as aulas de violão que ele ministra na cidade são os responsáveis pela sua manutenção e de seus pais. As pessoas que queiram contribuir doando qualquer quantia podem fazer através da Conta Corrente número 24.009-5, Agência 1406-0, do Banco do Brasil de Rolim de Moura. A conta está no nome de Fernanda dos Passos, prima do cantor.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA