Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: rondonianews.com - Em POLÍCIA - 06/01/2015 21:40:50
O agricultor Lucio Gonçalves dos Santos, 33 anos, foi morto por um suposto comprador de terras, na zona rural de Alto Alegre dos Parecis/RO. O delegado de Policia Civil de Santa Luzia iniciou diligencias após suspeitar que o agricultor Lucio havia sido assassinado. As diligencias iniciaram por volta das 09h00min desta segunda feira (05), após constatar o homicídio fez rapidamente o pedido de prisão preventiva do suspeito por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, a agilidade do procedimento foi para evitar que o suspeito viesse a fugir e dificultar a elucidação dos fatos.
A Policia Civil de Santa Luzia Juntamente com a PM de Alto Alegre dos Parecis, iniciaram uma busca no sitio que pertencia ao Senhor Lucio, na linha P-34 Km 10, em Alto Alegre dos Parecis. Dentre as informação Lucio havia vendido o sitio em que morava em 18 de Dezembro de 2014, data que desapareceu sem deixar vestigios.
Com a falta de noticias, familiares registraram ocorrência de desaparecimento do agricultor, fato que levou a polícia suspeitar do homicídio. Na delegacia o suspeito disse houve a intenção de cometer o ato, que já havia sido preso anteriormente por ter cometido homicídio em situação anterior.
Uma espingarda de cal. 36 foi localizada e apreendida, identificada como sendo a possível arma usada para cometer o homicídio. Ediney de Jesus, 33 anos morador do município de Tarilândia foi preso suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, posteriormente encaminhado ao presidio onde permanece à disposição da justiça.
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs