Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Alto Alegre – Dois homens são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Os traficantes identificados como Leonardo Francisco e Eleandro Morais no momento da prisão buscava a droga de Rolim de Moura para comercializar em Alto Alegre.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 02/03/2015 21:40:55

Alto Alegre – Dois homens são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas

 

Dois traficantes foram presos pela Polícia Militar de Alto Alegre dos Parecis, por volta das 17h00 da tarde do último sábado (28).

 

Segundo informações, após receber denúncias sobre dois suspeitos que estariam buscando drogas no município de Rolim de Moura para comercializar em Alto Alegre, uma Rádio Patrulha da Polícia Militar daquela localidade, composta pelo Cabo Posse e Soldado Luciano efeturam uma barreira na RO-490, km 05, próximo ao Colégio Marcelo Gama.

 

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos que estavam em uma motocicleta, tentaram furar o bloqueio policial, mas acabaram sofrendo uma queda, sendo logo abordado e presos pelos militares. Os suspeitos foram identificados como Leonardo Francisco do Rego, 25 anos e Eleandro Morais Brasil de 21 anos. Foi encontrado em posse da dupla uma certa quantidade de crack e maconha.

 

Após a prisão, os policiais encaminharam a dupla para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde foram apresentados juntamente com a droga apreendida. Os dois foram flagranteados pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA