Rolim de Moura - RO, 21 de Abril de 2026

Alta Floresta - Polícia Militar e Polícia Civil capturam fugitivo da justiça

Reginaldo foi condenado a 12 anos de prisão em 2010, por um homicídio praticado no município de Santa Luzia D’Oeste e a 07 anos de prisão por tentativa de homicídio

Fonte: SECOM/CIA ROLIM - Em POLÍCIA - 17/02/2016 21:41:38

Alta Floresta -  Polícia Militar e Polícia Civil capturam fugitivo da justiça

 

Na manhã desta terça-feira (16) de Fevereiro, o Centro de Inteligência da Polícia Militar de Alta Floresta com apoio de policiais civis, recapturaram o fugitivo da justiça REGINALDO DUARTE PRATES.

 

Após obterem informações sobre o paradeiro do foragido da justiça Reginaldo, o grupo de inteligência da Polícia Militar de Alta Floresta com apoio da CEVIC, se deslocaram até uma residência localizada na linha 152, km 70, área rural do município, onde o acusado estava escondido, ao perceber que a residência estava cercada Reginaldo se entregou. No momento da prisão, Reginaldo estava de posse de uma arma tipo espingarda, foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça

 

Reginaldo foi condenado a 12 anos de prisão em 2010, por um homicídio praticado no município de Santa Luzia D’Oeste e a 07 anos de prisão por tentativa de homicídio na zona rural do município de Alta Floresta, após cumprir parte da pena, o condenado fugiu do sistema prisional de Rondônia no ano de 2013.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA