Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2024

Alta floresta – Homem mata ex-cunhado, fere ex-sogro, e após atirar na PM acaba sendo morto (FOTOS)

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 21/08/2013 21:39:53

Alta floresta –   Homem mata ex-cunhado, fere ex-sogro, e após atirar na PM acaba sendo morto (FOTOS)

Uma tragédia aconteceu no município de Alta Floresta na manhã desta terça-feira 13/09, onde um homem totalmente transtornado matou a golpe de facas o ex- cunhado, e deixou ferido seu ex-sogro também com golpes de faca e um tiro, e que logo após a chegada da Polícia Militar o acusado acabou sendo morto.

 

Conforme informações, o homem, identificado por Antônio Soares Cardoso, foi até a casa de sua ex- mulher com intuito de mata-la e como ela não  estava no local, o mesmo acabou indo até a casa de seu ex- sogro, onde seu ex cunhado, identificado por Geraldo Afonso Inácio, tentou intervir porém acabou sendo morto a golpes de faca, e logo após cometer o crime, Antônio Soares acabou atirando e esfaqueando seu  ex-sogro, identificado por Quintiliano Inácio Rodrigues.

 

A Polícia Militar foi acionada e no local dos fatos a guarnição foi recebida a tiros e acabou revidando, acertando Antônio que morreu no local.

 

A arma do crime um revólver calibre 32, mais de 10 munições  deflagradas e aproximadamente 40 munições intactas e uma faca foram apreendidas.  E de acordo com informações Antônio cumpria pena  no semiaberto no estado de Minas Gerais, por ter cometido também um homicídio, e havia fugido para Rondônia.

 

 

O estado clínico do ex-sogro  é estável e não corre risco de morte, no entanto, há informações de que o mesmo corre o risco de ficar paraplégico.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA