Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Alta Floresta – Homem é preso pela PM em flagrante, após furtar vários comércios na cidade

O ladrão foi identificado como Daniel Francisco Gomes de Oliveira do município de Rolim de Moura.

Fonte: 190online.com - Em POLÍCIA - 28/01/2015 21:40:52

Alta Floresta – Homem é preso pela PM em flagrante, após furtar vários comércios na cidade

 

O fato aconteceu nesta manhã terça (27) por volta das 11h30min, na Rodoviária local, bairro centro.

 

A Policia Militar fora acionada por um dos comerciantes que também foi vítima, alegando que um homem trajando camisa amarela e calça jeans, o qual foi identificado como Daniel Francisco Gomes de Oliveira, residente no município de Rolim de Moura, teria acabado de subtrair uma mochila de cor azul de seu comércio.

 

Rapidamente uma Rádio Patrulha da PM, em diligências veio a encontrar uma pessoa com as mesmas características informadas, e juntamente consigo localizaram a citada mochila, que ao revistarem em seu interior havia vários itens, todos produtos de furto, os quais foram subtraídos de vários comércios, como: A Loja São Pedro, Loja Central, Supermercado Portus, Mercado Oliveira, entre outros.

 

Daniel Francisco foi encaminhado juntamente com os objetos furtados a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado por crime de furto.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA