ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Agente penitenciário matou a ex-esposa e a ex-cunhada , em Porto Velho

Fonte: rondoniagora - Em Polícia - 10/01/2020 01:58:00 hrs

Agente penitenciário matou a ex-esposa e a ex-cunhada , em Porto Velho

Carmelúcia Gava da Silva e Márcia Gava da Silva de Carvalho são as irmãs assassinadas no início da tarde desta sexta-feira (10), em um escritório de advocacia localizado na Rua Quintino Bocaiuva com a Brasília, região central de Porto Velho. O assassino, que também acabou com sua vida, era ex-marido de Márcia, o agente penitenciário, Antônio Pereira de Carvalho.

 

Segundo apurou a delegada Leisaloma de Carvalho, da Delegacia Especializada de Crimes contra a Vida, o homem matou primeiro a ex-cunhada, com quem iniciou uma discussão. Ela estava sentada e levou um tiro na cabeça. Em seguida ele atirou na cabeça da ex-esposa e depois na própria cabeça. As mulheres foram encontradas ainda sentadas.


Dois advogados estavam na sala onde os crimes aconteceram e conseguiram fugir para um banheiro, assim que o agente puxou a arma.

O casal tinha um encontro já agendado no escritório, onde iria realizar a separação amigável, de acordo com relatos da delegada

Outras Imagens

Agente penitenciário matou a ex-esposa e a ex-cunhada , em Porto Velho
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia