ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Acusado de praticar roubo a idosa de 78 anos em Santa Luzia é preso pela PM, em Rolim de Moura

O acusado já conhecido no meio policial foi identificado como ARTHUR RAFAEL DAVILA TONELLI.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/09/2020 03:20:00 hrs

Acusado de praticar roubo a idosa de 78 anos em Santa Luzia é preso pela PM, em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10° Batalhão, em Rolim de Moura prendeu no último domingo (06), um homem acusado da prática de crime de roubo qualificado a uma idosa de 78 anos e sua neta, no município de Santa Luzia do Oeste.

O roubo ocorreu no dia 16 de agosto de 2020, ocasião em que dois criminosos armados com uma faca e mediante graves ameaças roubaram diversos bens materiais das vítimas e logo após fugiram do local, utilizando uma motocicleta.

Após a execussão do crime foi feito registro de ocorrência e a Polícia Civil da comarca de Santa Luzia passou a realizar investigações, que levaram até a pessoa identificada como Arthur Rafael Davila Tonelli, apontado como suspeito de ter participado da prática delitiva.

A Polícia Civil encaminhou um relatório junto ao Poder Judiciário descrevendo todo o contexto das investigações e evidenciando ainda que o acusado cumpria pena fazendo o uso de monitoramento eletrônico (tornozeleira) e encontrava-se descumprindo as determinações da Autoridade Judiciária.

Alguns dias após o deferimento por parte do Judiciário de um Mandado de Prisão Preventiva, uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura durante patrulhamento de rotina obteve êxito em localizar e prender o acusado.

Arthur Rafael foi conduzido até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Cadeia Pública, onde permanece a disposição da justiça.




Siga o site ALERTA ROLIM nas redes sociais:

 

Instagram 

 

Facebook 

 

Youtube 

 

Whatsapp



  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA