Rolim de Moura - RO, 23 de Outubro de 2025

Acusada pelo crime de tráfico de drogas é presa por ação conjunta da PM de Rolim de Moura e Espigão do Oeste

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/03/2021 09:42:00

Acusada pelo crime de tráfico de drogas é presa por ação conjunta da PM de Rolim de Moura e Espigão do Oeste

Durante a manhã de quarta-feira, 10, uma equipe da Polícia Militar de Rolim de Moura juntamente com o apoio da Polícia Militar no município de Espigão do Oeste, prenderam um mulher, no Bairro Vista Alegre em cumprimento a um Mandado de Prisão.

Após terem informações precisas do local onde estaria a acusada, equipes da PM foram ao local e deram cumprimento a ordem judicial, vindo a prender a mulher identificada como Rafaela de Paula Barros. A acusação constante no Mandado trata-se de crime de tráfico de drogas.

Após cumprimento do mandado, Rafaela foi entregue a cadeia pública, ficando a disposição da justiça.


Relembre outros casos envolvendo Rafaela de Paula. 

Rolim de Moura – Dupla é presa por tráfico de drogas, durante operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil


Casal envolvido com tráfico de drogas é preso durante trabalho em conjunto da PM e PC de Rolim de Moura e Canil de Cacoal

Acusada pelo crime de tráfico de drogas é presa pela PM em Espigão do Oeste

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA