ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Acusada de furto é presa pela Polícia Militar, em Rolim de Moura

A mulher foi identificada como PRISCILA CASPRECHEM, de 30 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 14/07/2020 10:46:00 hrs

Acusada de furto é presa pela Polícia Militar, em Rolim de Moura

Na noite da última segunda-feira (13), a Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura prendeu uma mulher, acusada de crime de furto. A prisão ocorreu na Rua Ouro Preto, no Bairro Planalto.

A acusada, identificada como Priscila Casprechem, de 30 anos, já conhecida no meio policial foi presa em cumprimento de um Mandado de Prisão, expedido pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura, com pena imposta de 04 anos e 05 meses a serem cumpridos no regime fechado.

Após a prisão, Priscila foi encaminhada até a UNISP para registro de ocorrência e exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentada na Penitenciária Regional.

 

Siga o site ALERTA ROLIM nas redes sociais:

Youtube

Instagram

Facebook

WhatsApp

Outras imagens

Acusada de furto é presa pela Polícia Militar, em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA