Acidente envolvendo carro e bicicleta elétrica deixa homem em estado grave, em...
Publicado em 16/11/2025 13:26 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em ACIDENTES - 01/03/2021 09:26:00
Logo pela manhã desta segunda-feira, dia 1º de março, foi registrado um acidente de trânsito, no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com a Avenida Maringá, no Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Volkswagen Voyage, utilizado como veículo de aplicativo.
Conforme informações obtidas no local, o condutor de um Voyage seguia pela Avenida Maringá, sentido a Avenida Norte Sul, quando no cruzamento com a Rua Barão de Melgaço ocorreu a colisão com uma Hilux, que trafegava pela referida rua, sentido Bairro Centro.
No veículo de aplicativo estava o motorista e uma passageira. A mulher, identificada como Geissy Hellen, que sentia dores em algumas partes do corpo foi encaminhada ao Hospital Municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros para receber cuidados médicos. Na caminhonete havia um homem e uma mulher, os quais não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para realizar o registro de ocorrência.






Publicado em 16/11/2025 13:26 hrs
Publicado em 15/11/2025 08:46 hrs
Publicado em 11/11/2025 16:21 hrs
Publicado em 11/11/2025 10:43 hrs