Terceiro acidente do dia: Colisão entre moto e bicicleta deixou feridos no...
Publicado em 27/06/2026 20:07 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em TRÂNSITO - 02/01/2024 21:58:00
Na tarde desta terça-feira (02), um acidente de trânsito envolvendo duas motonetas Honda Biz foi registrado na Avenida Recife, área central de Rolim de Moura.
Conforme informações, a condutora da Honda Biz, de cor cinza trafegava pela Avenida Recife, sentido Oeste/Leste e no momento em que realizava uma conversão à esquerda para entrar no estacionamento do Supermercado Irmãos Gonçalves sofreu uma colisão traseira, com o condutor da Honda Biz, de cor vermelha, que seguia pela Avenida Recife, no mesmo sentido.
Com o impacto, ambos condutores foram projetados ao solo, e devido o acidente ter ocorrido em frente a UPA, eles foram socorridos por populares até a referida unidade hospitalar. A condutora apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e o condutor teve escoriações no joelho esquerdo.
Conforme ocorrência policial, o condutor da Biz estava em visível estado de embriaguez e recusou atendimento médico. Ele foi autuado pela falta de CNH e veículo não licenciado e foi apresentado na UNISP pelo crime de embriaguez na direção.





Publicado em 27/06/2026 20:07 hrs
Publicado em 27/06/2026 11:53 hrs
Publicado em 27/06/2026 09:15 hrs
Publicado em 26/06/2026 18:53 hrs