CAVEIRA!: Antigo palácio episcopal será megaquartel da PM no Centro de Porto...
Publicado em 30/01/2026 09:23 hrs
Fonte: ALERTA ROLIM - Em POLÍCIA - 07/12/2025 10:34:00
A Polícia Militar de Santa Luzia do Oeste prendeu, na manhã deste domingo, o suspeito de ter assassinado Sidney Fernandes Queiroz (foto), de 70 anos, no pátio de um motel localizado na RO-383.
Segundo informações, a guarnição realizava diligências quando localizou o suspeito, identificado por Jair Maurício, que ao ser detido confessou o homicídio. Sidney, morador de Rolim de Moura, havia sido encontrado morto horas antes no pátio do estabelecimento, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Conforme apurado, o autor do crime, sabendo que a vítima estava dormindo no motel, foi ao local em uma motocicleta, levando na garupa uma espingarda calibre .32 enrolada em um cobertor.
Após efetuar o disparo que tirou a vida de Sidney, o Jair tentou fugir, porém o cobertor que escondia a arma acabou enroscando na corrente da motocicleta, travando o veículo e obrigando-o a abandoná-lo no local.
Durante a prisão, Jair disse que, em outro momento, teve um desentendimento com a vítima e também mostrou aos policiais o local onde se desfez da espingarda.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Publicado em 30/01/2026 09:23 hrs
Publicado em 29/01/2026 10:42 hrs
Publicado em 29/01/2026 09:39 hrs
Publicado em 29/01/2026 08:23 hrs