Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

34ªExpoagro terá duas noites de portões abertos com a entrada de 1Kg de alimento não perecível

Fonte: DO ROLNEWS - Em PUBLICIDADE - 28/07/2023 13:00:00

34ªExpoagro terá duas noites de portões abertos com a entrada de 1Kg de alimento não perecível

A Associação Rural de Rolim de Moura, ASROLIM, traz mais uma novidade para a população de Rolim de Moura e Zona da Mata. A 34ª Expoagro terá dois dias de portões abertos com a entrada de 1kg de alimento não perecível, quinta-feira, 03, e domingo, 06. As duas noites serão recheadas de emoção com o rodeio tradicional, mirim e prova dos três tambores. Além de shows no palco alternativo. 

"É um presente que a ASROLIM proporciona a população de Rolimde Moura e ao mesmo tempo pensando no social, nas familias que estão passando por algum tipo de dificuldade. Todos estes alimentos arrecadados serão destinados a associações que atendem famílias em vulnerabilidade na cidade. Convide familiares e amigos, cada um traz um pouco, de quilo em quilo vamos ajudar a alimentar dezenas de famílias em nossa cidade", explica Diego Tassi, presidente da 34ª Expoagro. 

Este ano a Expoagro acontece de 02 a 06 de agosto e terá shows de João Bosco e Vinícius no dia 02, Lauana Prado dia 04 e Bruno e Barreto dia 05. Além de rodeio em touros, prova dos três tambores, rodeio mirim e sorteio de R$ 60.000 reais em dinheiro. 

Após os shows principais, tem as apresentações regionais no Palco Alternativo: Dia 02 tem Veltinho Soares, 05 e 06 Alex Vilela e 03 e 04 Tatá Bonela, além de Dj Rick todas as noites. 

Anota aí dias 03 e 06 de agosto a entrada para a 34ª Expoagro é apenas 1Kg de alimento não perecível. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: PUBLICIDADE