ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Agente Penitenciário é surrado por cinco homens em conveniência, em Porto Velho

Fonte: rondoniaovivo - Em Polícia - 30/09/2019 08:57:00 hrs

Agente Penitenciário é surrado por cinco homens em conveniência, em Porto Velho

O espancamento de um agente penitenciário de 36 anos aconteceu na noite de sábado (28) em uma conveniência na Avenida Pinheiro Machado com Rua Elias Gorayeb, na região Central de Porto Velho (RO). Os suspeitos do crime fugiram.

De acordo com informações da polícia, o agente penitenciário estava se divertindo no local, quando cinco  homens chegaram e passaram a espancá-lo com socos  e chutes até ele cair ao chão.

Depois do crime, o bando fugiu em um carro modelo Uno de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e o agente disse que conhece apenas um dos envolvidos, mas não passou detalhes do motivo para o crime. O servidor público foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide.

Outras Imagens

Agente Penitenciário é surrado por cinco homens em conveniência, em Porto Velho
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia