Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

São Miguel do Guaporé - Polícia Civil , com apoio da Polícia Militar, prende acusado de estupro

O homem é suspeito de ter estuprado e engravidado a própria enteada, de 13 anos de idade.

Fonte: rota comando - Em POLÍCIA - 15/09/2019 14:13:00

São Miguel do Guaporé - Polícia Civil , com apoio da Polícia Militar, prende acusado de estupro

Após intenso trabalho investigativo da polícia civil de Alvorada D’Oeste, foi preso CLAUDIONIR AFONSO CORDEIRO, vulgo “NENO”, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria enteada, de 13 anos de idade.

 

Na última quinta-feira, dia 12/09/2019, a genitora da vítima percebeu que esta estava com um corpo diferente, ao indagá-la, a menor acabou por informar que estaria grávida de seis meses, e o pai da criança seria o padrasto.

 

Em seguida, a mãe da adolescente questionou o suspeito, que confirmou os fatos, pelo que então ela  disse que registraria os fatos na Delegacia de Polícia. Enquanto a genitora da vítima estava na Delegacia registrando ocorrência policial, o suspeito pegou a menor, roupas e documentos pessoais desta, e fugiu de moto, tomando rumo ignorado. 

 

Diante da gravidade da situação, o Delegado de Polícia de Alvorada D’Oeste, Hazael Francisco dos Santos, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça e na madrugada de hoje, após um intenso trabalho empreendido pelos policiais do Setor de Investigação, Vigilância e Captura da Polícia Civil local e com apoio da Polícia Militar, aquele foi preso no município de São Miguel do Guaporé, quando tentava fugir. 

 

O suspeito foi recolhido no presídio de Alvorada D’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

Outras imagens

São Miguel do Guaporé - Polícia Civil , com apoio da Polícia Militar, prende acusado de estupro
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA