Rolim de Moura - RO, 25 de Abril de 2024

Carreta desgovernada cai às margens do rio madeira, no Abunã - Vídeo

Fonte: News Rondônia - Em ACIDENTES - 12/09/2019 16:42:00

Carreta desgovernada cai às margens do rio madeira, no Abunã - Vídeo

Susto e grande prejuízo. Uma carreta bi-trem tombou às margens do Rio Madeira no Distrito do Abunã, em Porto Velho. O acidente aconteceu na manhã de hoje (12), testemunhas relataram que o motorista do veículo não conseguiu parar na rampa de acesso à balsa. Ninguém saiu ferido, porém, internautas pipocaram vídeos comentando que a tragédia poderia ter sido maior caso a carreta não tivesse tombado na margem do rio, sentido Acre.

 

 Vídeos sobre o acidente começaram a circular nas redes sociais. Quem presenciou o acidente ficou chocado pela cena bem como do prejuízo ao motorista. No momento do fato, a balsa chegava para desembarcar e contam testemunhas que a carreta perdeu a direção e passou direto em direção a rampa. O motorista, bastante abalado disse que perdeu a conexão com o freio do veículo. Ainda não é possível calcular os prejuízos. A carreta transportava uma produção de madeira vinda do Acre.

 


No vídeo gravado pelos internautas e enviado à redação do News Rondônia, é possível ver parte da produção espalhada no local e também visualizar as condições da cabine ou do “cavalo” como é chamado no mundo truck. 

 

“Só por Deus! Tivemos que sair correndo porque a carreta perdeu o freio, em tempos de invadir a balsa e matar todo mundo. Se todo mundo não corre, tinha matado todo mundo”, disse o autor do vídeo.

Outras imagens

Carreta desgovernada cai às margens do rio madeira, no Abunã - Vídeo
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES