Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

03 homens foram presos pela PM com 18 kg de droga durante a madrugada em Rolim de Moura

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 09/03/2023 13:27:00

03 homens foram presos pela PM com 18 kg de droga durante a madrugada em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de Moura, através de equipes do Patrulhamento Tático Móvel - PATAMO e da Patrulha de Trânsito – PTRAN, prendeu durante a madrugada desta quinta-feira, 09, três homens com cerca de 18,6 kg de droga.

Conforme informações, após uma abordagem a um veículo VW Gol, as equipes policiais encontraram 17 tabletes de substância entorpecente, aparentando ser maconha, que estava acondicionada em uma caixa de papelão.

Os três suspeitos, que estavam no veículo foram presos e identificados por Matheus Raul da Silva Pereira, de 21 anos, Kaique Fernando Silva de Oliveira, de 18 e João Vítor de Oliveira, 22.

Após a prisão, o trio foi apresentado na UNISP, juntamente com todo o material apreendido.

Já na unidade policial, após registro de ocorrência, os três acusados foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de tráfico de drogas.

Um dos homens presos, identificado por Matheus Raul é filho de Vilma Rossi, que foi presa recentemente também juntamente com um sobrinho por envolvimento com o mesmo delito.  Seu Padrasto, João Paulo Nunes, foi morto nesta madrugada pela Polícia em Rolim de Moura do Guaporé, região de Alta Floresta.

Outras imagens

03 homens foram presos pela PM com 18 kg de droga durante a madrugada em Rolim de Moura
03 homens foram presos pela PM com 18 kg de droga durante a madrugada em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA