Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 10/01/2017 ás 17:48:17
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Caerd deixa município sem água há quase uma semana

 

Moradores de Rolim de Moura estão sofrendo com a falta d' água fornecida pela Caerd desde quinta-feira passada, 05/01. Segundo a empresa, a paralisação se deu por causa de falha na bomba da captação de água do Igarapé Manicoré. Com isso, ficaram prejudicados o tratamento e a distribuição da água. 

 

Por falta de uma bomba reserva, o problema já dura cinco dias, e não há previsão para a regularização do abastecimento. 

 

Em nota emitida pela Caerd (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia) a empresa espera que o problema seja solucionado o "mais breve possível".

 

Não é a primeira vez que a Caerd deixa de fornecer água por defeito na bomba de captação. Por isso, vários internautas expressaram sua revolta nas redes sociais, reclamando da falta de fornecimento e da péssima qualidade da água que chega às torneiras, "muitas vezes barrenta, como se tivesse tirado diretamente do rio e fornecendo sem tratamento". 

 

As reclamações abrangem ainda os hidrômetros das residências, que estão sendo retirados pela empresa, o que, na prática, é considerado como renúncia de receita.

 

Nota da CAERD:

 

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), por intermédio da Superintendência Regional Rio Guaporé, comunica aos usuários desta localidade a paralisação da captação do Igarapé Manicoré, pois houve problemas na bomba que capta água para tratamento e posterior distribuição.

Desde já, recomendamos ao usuários que economizem água.

Ressaltamos que a CAERD não está medindo esforços para que o problema seja resolvido no menor prazo de execução.

Serviço de Atendimento ao Cliente Caerd, telefone 0800 647 1950.

Agradecemos a compreensão.
SUREG/RG
Fonte: Com informações do Site Inforondonia e da Caerd
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2017 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES