Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 14/08/2019 ás 11:27:03
Tamanho da Fonte
Operação Hefesto é realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil em Espigão do Oeste, Cacoal e Pimenta Bueno
A operação resultou na apreensão de sete infratores acusados de participarem na queima do caminhão do IBAMA.

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Espigão do Oeste/RO, e a Polícia Militar, através do 4º Batalhão da Polícia Militar, informam que com relação aos fatos ocorridos no Distrito de Boa Vista do Pacarana em Espigão do Oeste no dia 04 de julho de 2019, no qual foi incendiado um caminhão de combustível de uma empresa privada, fato que ganhou repercussão nacional.

 

Na manhã da última terça-feira (13), após diligências conjuntas entre ambas às forças policiais e instauração de Inquérito Policial no intuito de identificar as pessoas envolvidas no fato, foi deflagrada a “Operação Hefesto”, pela qual a Polícia Militar e a Polícia Civil também em conjunto deram cumprimento a várias cautelares deferidas pelo Poder Judiciário em desfavor de suspeitos de práticas delitivas correlatas ao mencionado fato.

 

Os cumprimentos das cautelares, Prisões Preventivas e Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar foram diligenciados e cumpridos em conjunto pelas forças policiais, salientando-se que o cumprimento das ordens judiciais foram realizadas concomitantemente em três municípios e zonas rurais respectivas, sendo que a operação envolve direta e indiretamente aproximadamente 100 policiais civis e militares.

 

A Polícia Civil e Polícia Militar reiteram seu compromisso com a sociedade rondoniense no combate a condutas criminosas.

 

José Carlos França dos Santos - Major PM - Comandante do 4º BPM      

Luiz Francisco Felizardo - Delegado de Polícia

 

Fonte: Assessoria
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES