Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 12/08/2019 ás 16:01:46
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Filho conta história do pai que perdeu um olho vítima de câncer e pede ajuda à internet e tv

 

A história de seu Sérgio, morador de Rolim de Moura, sensibilizou a internet neste domingo de dia dos pais, 11. Descrita pelo filho, Felipe Santos, no Facebook a história conta o drama que o pai enfrenta após perder um olho, vítima de câncer.

 

Na publicação Felipe aproveita para fazer uma homenagem a Sérgio, e pede ajuda aos amigos de rede para que compartilhem com o objetivo de conseguir ajuda para o pai, que espera na fila do SUS uma cirurgia para aplicar prótese ocular.

 

Felipe espera que a história chegue em algum programa de tv em rede nacional afim de conseguir rapidamente ajuda, pois o pai espera há mais de 15 anos a tão sonhada cirurgia.

 

Seu Sérgio garante o sustento da família trabalhando como carroceiro pelas ruas de Rolim de Moura. A publicação de Felipe ultrapassou os 5 mil compartilhamentos nas primeiras horas.

 

Confira a publicação:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1443882079086589&set=p.1443882079086589&type=3&theater

Fonte: rolnews
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES