Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 12/08/2019 ás 11:17:22
Tamanho da Fonte
Explosão mata idoso e fere mais duas pessoas no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

 

Raimundo dos Santos Guimarães, 74 anos, é a vítima fatal de uma explosão em uma casa na quadra 600, no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (12). O idoso estava com uma criança, de 10 anos, que ficou gravemente ferida. Uma mulher, moradora da residência ao lado também ficou ferida.


Ainda há informações desencontradas sobre como teria ocorrido a explosão, que destruiu ainda um carro. Ainda não se sabe se estruturas de outros imóveis próximos foram abalados.

 


A Defesa Civil acionou o esquadrão antibombas, uma vez que, segundo o coordenador Marcelo Santos, várias hipóteses estão sendo analisadas, como uma ação criminosa. Ainda de acordo com ele, a explosão pode ter sido iniciada após o idoso acender a luz.
 

Fonte: rondoniagora
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES