Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta em 09/08/2019 ás 09:45:10
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Tamanduá atingido por fogo de queimadas é resgatado pelos bombeiros

 

Nesta manhã de sexta-feira, 09, o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação para realizar a captura de um tamanduá-mirim, que segundo populares estaria queimado.

 

O animal foi encontrado na Rua Parnaíba, próximo a uma cerâmica, no Bairro Cidade Alta. No local, os bombeiros constataram que o tamanduá  realmente apresentava ferimentos na região da face. Ainda segundo os bombeiros, próximo de onde foi encontrado o animal, recentemente houve um incêndio em vegetação em uma mata e provavelmente o animal foi atingido pelo fogo enquanto estava naquela região.

 

 

Após realizarem a captura, os militares levaram o tamanduá até a clínica Vet Clin, onde ficou sob os cuidados do Médico Veterinário Rafael Godói.

 

“O animal teve grande parte de sua face atingida pelo fogo e o que acabou afetando seus dois olhos, deixando-o parcialmente cego. Ele já foi medicado e ficará sob observação e após ser restabelecer, será solto na natureza”, afirma o Doutor Godói.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES