Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/08/2019 ás 16:00:44
Tamanho da Fonte
Pimenta Bueno – Mais de meio quilo de droga é apreendida e suspeito acaba preso pela Polícia Militar

 

Na manhã desta quinta-feira (08), integrantes da Seção de Inteligência de Pimenta Bueno/RO, após intensificação no monitoramento, aprendeu 700 gramas de maconha e prendeu um traficante.

 

Durante algum tempo, em comercializações ilícitas, pessoas ligadas ao suspeito foram presas, e sempre havia evidências do seu envolvimento. Ciente dessas ações e após denúncia, hoje foi feito um deslocamento até a residência do infrator, sendo que no local ele negou ter algo ilícito e franqueou a entrada dos policias militares.

 

Em buscas no interior da residência foi encontrado dois tabletes de droga tipo maconha, pesando cada um 350 gramas. Embora tenha alegado que a droga seria para seu uso, esta quantia é anormal para ser adquirida por usuários, ficando clara a intenção da venda da droga, além de rolo de filme plástico, usualmente utilizado para fazer os embrulhos.

 

O envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

 

 

POLÍCIA MILITAR!

 

#Lealdade #Disciplina #Constância

 

Fonte: 3ª Cia Po Fron/4º BPM, em Pimenta Bueno
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES