Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 07/08/2019 ás 11:33:44
Tamanho da Fonte
Migrantinópolis – Após acidente entre carro e moto na Zona Rural do Distrito, motociclista é socorrido em estado grave ao Hospital

 

No início da tarde de terça-feira (06), um motociclista se envolveu num grave acidente de trânsito ao colidir contra um automóvel na Linha 144, km 08, lado norte, Zona Rural do Distrito em Migrantinópolis.

 

De acordo com informações, o condutor do automóvel Fiat Uno trafegava pela linha, sentido à Migrantinópolis, quando em dado momento, numa curva acabou colidindo com o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, que seguia no sentido oposto. O condutor do Uno não sofreu ferimentos.

 

A Polícia Militar e uma equipe do Hospital foram acionadas e compareceram ao local. O motociclista, identificado como Paulo Meira estava inconsciente e com hemorragias pelo corpo. Após atendimentos de primeiros socorros, a vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar no município de Novo Horizonte do Oeste e posteriormente foi transferida em estado grave para o Hospital Euro em Cacoal.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES