Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 05/08/2019 ás 11:48:22
Tamanho da Fonte
Familiares de Curitiba/PR estão à procura de FERMINO ALMEIDA DA SILVA, que veio para Rondônia na década de 80 e não tiveram mais notícias

 

Familiares de Curitiba, Capital do Estado do Paraná estão à procura de FERMINO ALMEIDA DA SILVA, de 75 que morava no referido Estado e na década de 80 veio para residir e trabalhar na Região norte, mais precisamente no Estado de Rondônia.

 

Fernando Meireles, que é sobrinho de Fermino Almeida e Sargento da Polícia Militar em Curitiba/PR, em nome dos familiares que residem no Estado entrou em contato com nossa equipe e passou algumas informações que podem ser úteis na tentativa de localizar o tio.

 

Os pais de Fermino Almeida da Silva são: Maria Almeida da Silva e Manoel da Silva. Fermino tem mais 08 irmãos, sendo dois homens e seis mulheres, entre elas, Alzira Almeida Silva, popularmente conhecida como “Nazinha”.

 

Qualquer informação a respeito de Fermino Almeida da Silva pode ser mantida pelo telefone e WhatsApp (41) 9838-4905, ou ainda com nossa equipe, através do telefone 98484-1082. A família agradece a ajuda de todos.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES