Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 04/08/2019 ás 12:19:06
Tamanho da Fonte
Condutor inabilitado tenta evitar colisão com motociclista e acaba capotando o carro, em Espigão do Oeste

No início da tarde de sábado, 03 de agosto, um veículo Fiat Uno seguia pela Rua Alagoas, no bairro Vista Alegre, para o sentido centro. Quando chegou no cruzamento com a Rua Bela Vista, a preferencial foi invadida por uma motocicleta NXR Bros 160.
 

 

O condutor do veículo Uno, disse que tentou desviar do motociclista, para evitar o acidente, porém, acabou perdendo o controle do veículo e atingindo o meio fio, vindo a capotar.
 

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, comparecendo no local para prestar os devidos socorros. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves, no automóvel não houve feridos.

 

O condutor do uno não possuía CNH, sendo autuado, e em seguidao veículo foi liberado a um motorista habilitado. A motocicleta foi liberada aos familiares do condutor.
 

Fonte: Sabino Sonorização
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES