Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta em 31/07/2019 ás 23:13:21
Tamanho da Fonte
Urgente – Identificadas as duas vítimas fatais do acidente na BR-364, A passageira era professora na Escola Cândido Portinari e o condutor morador do Bairro Planalto

 

As primeiras informações são de que duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de hoje, quarta-feira, 31, no trevo da BR-364, que da acesso a RO-479, que liga Rolim de Moura a rodovia federal.

 

As vítimas, um homem e uma mulher, ocupavam um veículo Gol, com placas de Rolim de Moura, que foi atingido por uma carreta tanque, quando tentavam cruzar a BR e para seguirem sentido a Rolim. Bombeiros da cidade de Cacoal estiveram no local e constataram o óbito das vítimas.


O condutor do carro foi identificado por Belmiro Aparecido Gomes, de 50 anos, morador do Bairro Planalto, em Rolim de Moura.  A passageira foi identificada por Tereza Angélica, que trabalhava como professora na Escola Cândido Portinari, também em Rolim de Moura.


Matéria em atualização, dentro instantes confira maiores informações.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES