Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 10/07/2019 ás 00:25:13
Tamanho da Fonte
Cacoal - 13º Costelão da PM bate o recorde com 163 costelões assados

 

Mais de duas mil pessoas marcaram presença no Centro de Tradições Gaúchas – CTG de Cacoal no último domingo, dia 7 de julho. O público fez questão de prestigiar a 13ª edição do Costelão Tiradentes, organizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.


“As vendas dos Costelões superaram as expectativas. Nossa meta era servir no máximo 150 peças, mas com a procura na última semana, chegamos a 163 costelões assados. Foram mais de 2.600 quilos de carne servidos nesta edição do Costelão da PM. Por isso, nós queremos mais uma vez agradecer o apoio de toda a sociedade cacoalense e de municípios vizinhos, que vieram até aqui para esta confraternização e aos patrocinadores que contribuíram para o sucesso deste evento”, destacou o comandante do 4º BPM, Major PM França.


Para o jornalista Adair Antônio Perin, o sucesso do Costelão é devido à credibilidade que a Instituição tem junto a comunidade de toda a região. “O 4º BPM, bem como os seus policiais, são muito respeitados pela população de Cacoal e de todos os municípios que integram o Batalhão. Nós sempre divulgamos e prestigiamos as ações da Polícia Militar, porque valorizamos a dedicação de todos em prol da nossa sociedade”.


Além dos 163 costelões servidos, o 13º Costelão Tiradentes teve um diferencial. Além da transmissão do jogo entre Brasil e Peru, pela final da Copa América, foi oferecido um show gaúchesco com Ari Santos e Os Recampados, que movimentou o salão do Bosque do CTG.


Vale ressaltar que todos os recursos arrecadados durante o Costelão Tiradentes são investidos, ao longo de todo o ano, em projetos sociais desenvolvidos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, como o Proerd, palestras educativas, CãoTerapia e projetos de música. Outros investimentos também são feitos na manutenção e no custeio de atividades e materiais necessários ao 4º BPM.


Neste ano, em sua 13ª edição, o Costelão da PM contou com o apoio das empresas Big Charque, Frigocal, Ciclo Cairu, Sicoob Fronteiras, Nutrizon, Sicredi, Posto Machadão, Atacadista Distribuidora Piarara, Supermercado A Luzitana, Frigo Nosso, Vemaq, Supermercado Rodrigues, Império Cervejas, Pirâmide Materiais para Construção, Sicoob Credip, Supermercado Piemon, Firenzi,  Empresas Violatto, Água Cristal da Amazônia, Jornal Tribuna Popular.

 

Fonte: Giliane Perin - Seção de Comunicação Social do 4°BPM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES