Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 10/07/2019 ás 00:04:25
Tamanho da Fonte
Pimenta Bueno – Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas

 

Na tarde da última segunda-feira (08), a Seção de Inteligência da Polícia Militar em Pimenta Bueno prendeu mais dois indivíduos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

 

Com informações relevantes, os integrantes da Seção de Inteligência passaram a monitorá-los, os agentes teriam se associado para cometerem a prática do crime. O fluxo de usuários de entorpecentes nas residências dos respectivos traficantes era intenso.

 

Foi observada a chegada de dois suspeitos em uma das residências, logo que saíram foram abordados e encontrados porções de substância entorpecente tipo ‘maconha’.

 

No mesmo instante da saída dos usuários de uma das residências, foi notado que um dos traficantes chegou, e de imediato com o apoio dos integrantes da radiopatrulha, foram realizadas buscas no interior da casa, sendo localizado no maleiro do guarda roupas, um tablete de substância entorpecente tipo ‘maconha’ pesando aproximadamente 950 gramas, em um canteiro de cebolinha foi localizado duas porções de substância entorpecente tipo crack pesando aproximadamente 20.8 gramas, no quarto do menor que é enteado do agente, foi localizada uma pequena porção de substância entorpecente tipo crack, e ainda, um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta.

 

Em busca pessoal, no traficante dono dessa residência foi encontrado a quantia de R$ 541,00 reais e uma porção de substância entorpecente tipo maconha pesando aproximadamente 02 gramas, e com outro envolvido a quantia de R$ 767,00 reais.

 

Dando continuidade na ação policial, foi feito deslocamento até a residência do segundo traficante, onde foi localizada uma porção de substância entorpecente tipo maconha pesando aproximadamente 157 gramas, uma balança de precisão e um rolo de filme plástico, comumente usado para embalar drogas.

 

Por fim, os agentes e os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: 3ª Cia Po Fron/4º BPM, em Pimenta Bueno
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES