Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 09/07/2019 ás 23:52:28
Tamanho da Fonte
Polícia Militar do 10º BPM em Alta Floresta realiza solenidade de aula inaugural do programa social Polícia Mirim

 

A Polícia Militar do 10º BPM no município de Alta Floresta do Oeste/RO realizou uma solenidade em alusão a aula inaugural dos novos 34 alunos matriculados no programa social Polícia Mirim, além de outros 19 remanescentes de turmas anteriores, totalizando 53 alunos, que inicia as instruções a partir deste segundo semestre de 2019.

 

Esteve presente no evento, o Comandante da Polícia Militar do 10º BPM, Capitão PM Thiago Campos, o Subcomandante do Batalhão, Capitão PM Martins, o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar em Alta Floresta do Oeste, Tenente PM Lourenço, além de outras autoridades militares e civis, os novos alunos, comerciantes, imprensa e a comunidade local. 

 

O projeto que inicialmente era conhecido como Guarda Mirim foi fundado no município de Alta Floresta no mês de março de 1997, tendo como seu primeiro comandante, o Cabo PM Canaza, atualmente Subtenente da reserva remunerada.

 

No ano de 2018 em todo o Estado de Rondônia muitas mudanças ocorreram e o programa conhecido até então como Guarda Mirim passou a ser denominado “Polícia Mirim”. Na atualidade, a Soldado PM Patrícia está à frente do programa social na 2ª Companhia.

 

“Agradeço a comunidade em geral, órgãos públicos e comerciantes pelo apoio dado ao programa social Polícia Mirim. Nos orgulhamos em dizer que temos jovens que passaram pela instituição e se encontram estudando, trabalhando e que, de alguma forma contribuímos para a formação cidadã destes meninos e meninas”, relatou o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar em Alta Floresta do Oeste, Tenente PM Lourenço.

 

“O programa da Polícia Militar tem grande apoio da sociedade civil organizada e integra crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, visando aproveitar suas capacidades para proporcionar-lhes melhores condições de cidadania, desenvolvimento e aperfeiçoamento de sua personalidade”, Destacou o Comandante da Polícia Militar do 10º BPM, Capitão PM Thiago Campos.

 


Polícia Militar do Estado de Rondônia: nossa profissão, sua vida!

Fonte: Seção de Comunicação Social do 10º BPM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES