Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 09/07/2019 ás 23:01:33
Tamanho da Fonte
Mato Grosso do Sul - Suspeito que trafegava numa moto com placa de Rolim de Moura e tentava fugir da polícia é atingido por disparo de arma

 

Um jovem foi baleado na perna e outro preso na manhã desta terça-feira (9), em Nova Andradina, no Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Conforme ocorrência policial, a equipe estava em patrulhamento no bairro Argemiro Ortega, quando visualizou dois jovens em atitude suspeita, numa moto Honda/CG Titan 150, de cor vermelha, com placa de Rolim de Moura (RO).

 

Ao perceber a presença da viatura, a dupla suspeita realizou uma manobra brusca de mudança de direção, o que deu início a um acompanhamento tático, no qual o condutor da moto avançou vários sinais de trânsito e vieram a sofrer uma queda.

 

No momento da abordagem policial, o condutor puxou a camiseta e fez menção de sacar algum objeto da cintura. Os policiais solicitaram que os suspeitos colocassem a mão na cabeça, o que não foi atendido.

 

Um dos policiais acreditando que o suspeito pudesse sacar uma arma de fogo efetuou um disparo de contenção na direção da perna do abordado, que atingiu a coxa esquerda.

 

O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem ferido ao Hospital Regional, em seguida ele teve alta e os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Após ouvidos, foram autuados por direção perigosa, desobediência, resistência e o condutor ainda por ser inabilitado. Ambos possuem várias passagens pela polícia, o de 22 anos, por tráfico de drogas, direção perigosa, furto e desacato, já o de 23 anos, por roubo, tráfico de drogas entre outros. Ambos foram liberados.

 

Fonte: Jornal da Nova
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES