Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 09/07/2019 ás 09:47:12
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Criança de oito meses da entrada em óbito no Hospital Municipal

 

Uma criança, de apenas oito meses de idade, acabou dando entrada no hospital municipal de Rolim de Moura já em óbito nesta manhã desta segunda-feira, 08.

 

Após a morte ser constatada pela equipe médica de plantão, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na unidade hospitalar. Os pais relataram que durante a noite de ontem, a filha apresentou um quadro de febre e que diante disso, foi ministrada dipirona para a criança e que antes de dormir, o bebê ainda foi alimentado.

 

Já nesta manhã de segunda-feira ao ir até o berço de sua filha, a mãe notou que a criança estava pálida e fria. De imediato os pais acionaram o Corpo de Bombeiros, que após chegar na residência, localizada no Bairro Beira Rio, deu início as tentivas reanimações que duraram durante todo trajeto para ao pronto socorro, porém não surtiram efeitos.


Um exame de necropsia poderá apontar o motivo da morte, que até então, não tem causa aparente.

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES