Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 07/07/2019 ás 23:05:37
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após denúncia, Polícia Militar encontra criança abandonada, chorando e tremendo de frio dentro de uma residência

 

Por volta das 01h30 da madrugada do último sábado (06), a Central de Operações da Polícia Militar em Rolim de Moura/RO recebeu uma denúncia a respeito de choros de uma criança, numa residência, localizada no Bairro Cidade Alta.

 

De acordo com a PM, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi imediatamente acionada e compareceu no local. Os militares ao chegarem, chamaram e bateram palmas no intuito de manter contato com o morador da residência, a qual estava trancada, mas para a triste surpresa, o que teve como resposta foram apenas choros de uma criança.

 

A equipe policial arrombou a janela da casa e encontrou uma criança, que aparentava ter por volta de dois anos de idade e, que estava sem camisa e tremendo de frio. A criança aos prantos dizia aos militares que a sua mãe tinha ido embora.

 

A guarnição policial envolveu a criança em um cobertor com intuito de aquecê-la e acionou a equipe do Conselho Tutelar de Rolim de Moura, deixando aos cuidados do órgão municipal responsável por zelar dos direitos da criança e do adolescente.

 

Uma ocorrência policial de abandono de incapaz foi registrada pela Polícia Militar e, ainda de acordo com informações até a manhã de sábado (06), a mãe da criança não tinha sido localizada.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES