Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 03/07/2019 ás 00:04:24
Tamanho da Fonte
Migrantinópolis – Moto furtada é recuperada durante ação em conjunto entre guarnições de serviço da Polícia Militar

 

Durante a madrugada de terça-feira (02), uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta foi recuperada pela Polícia Militar do 10º BPM, após ação conjunta entre Guarnições de Rádio Patrulha de serviço do Distrito em Migrantinópolis e do Município de Novo Horizonte do Oeste.

 

O veículo foi furtado na noite de segunda-feira (01), enquanto o proprietário estava numa Igreja, no Distrito em Migrantinópolis. Após a notícia do crime, policiais militares das duas localidades passaram a realizar diligências e, com a ajuda de informações de populares chegou até o suspeito da prática do crime.

 

Junto a polícia o suspeito confessou a autoria do crime e, que para subtrair o veículo utilizou-se de uma ligação direta. O suspeito levou as equipes policiais até o local onde havia abandonado a moto por problemas mecânicos.

 

O suspeito de 19 anos, que é morador de Rolim de Moura e já velho conhecido no meio policial foi apresentado na UNISP de Nova Brasilândia do Oeste/RO, juntamente com o veículo. Após ser realizado os procedimentos de interrogatório, o acusado foi liberado e passa a responder o crime em liberdade.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES