Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 17/06/2019 ás 13:36:50
Tamanho da Fonte
Nova Brasilândia – Durante “Operação Paz no Campo”, Polícia Militar apreende armas de fogo e munições

 

De quinta-feira (13) a domingo (16), policiais militares da área do 10º BPM realizaram novamente operações na área rural do município de Nova Brasilândia do Oeste, denominada “Operação Paz no Campo”, que culminou na apreensão de duas armas de fogo e munições.

 

Segundo a polícia, a operação tem por objetivo realizar patrulhamentos, abordagens a veículos e a pessoas, visando apreender armas, drogas, veículos roubados ou furtados, recapturar foragidos da justiça, entre outros.

 

Foram apreendidas uma espingarda calibre .32, um revólver calibre .22 e várias munições. Dois suspeitos foram presos e apresentados na UNISP de Nova Brasilândia, onde foram feitas as comunicações dos fatos.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES