Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 17/06/2019 ás 08:52:32
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Colisão entre duas motos resulta em cinco vítimas na linha 196 lado Sul

 

A grave colisão ocorreu por volta de 18:30 de domingo, 17, na altura do km 05, da linha 196, lado Sul.

 

Conforme o apurado, o condutor de uma motocicleta CG seguia pela referida linha, sentido a RO-010, quando em dado momento veio a colidir contra uma motocicleta NXR Bros, que seguia em sentido contrário.  Após o impacto, os dois ocupantes da moto CG e três ocupantes da motocicleta Bros, foram lançados ao solo.

 

Duas unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local pra prestarem atendimento as cinco vítimas dessa colisão.


O condutor da moto GG, identificado por Nilson da Silva, além de escoriações apresentava  possíveis fraturas em sua mão esquerda e mandíbula. O garupa da CG, Elson Nascimento, apresentava uma possível fratura de joelho esquerdo.

 

 

Alessandro da S. Ricarte, condutor da moto Bros, apresentava corte em um dos pés e também corte na região da cabeça. Alessandra Ferreira, e o filho do casal, de dois anos, que também ocupavam a moto Bros, sofreram apenas escoriações. Após serem atendidas, todas as cinco vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal.

 

Uma Guarnição da PM esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES