Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 16/06/2019 ás 21:00:47
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Durante “Operação Lei Seca”, moto furtada é recuperada pela PM e suspeito acaba preso por embriaguez e receptação
O suspeito foi identificado como ANDERSON DA SILVA, de 19 anos, já conhecido no meio policial.

 

Na madrugada deste domingo (16), durante a “Operação Lei Seca”, a Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta furtada e prendeu um suspeito por crimes de receptação e embriaguez na direção.

 

De acordo com informações, enquanto era realizada a operação, policiais militares abordaram dois homens que trafegavam numa motocicleta Honda CG Fan 125, de cor vermelha, placa NDX 4607 e, após consulta veicular foi constatado que o veículo era produto de furto.

 

O suspeito foi identificado como Anderson da Silva, de 19 anos, já conhecido no meio policial, o qual foi submetido ao teste de etilômetro, que resultou em 0,47 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Os militares ainda encontraram na posse de Anderson, um invólucro de maconha. O suspeito foi preso e apresentado na UNISP de Rolim de Moura, juntamente com a moto recuperada de furto.

 

Anderson da Silva foi autuado em flagrante delito pelo Delegado responsável pelo caso por crimes de receptação e embriaguez na direção.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES