Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 16/06/2019 ás 19:34:46
Tamanho da Fonte
Sepultado em Rolim de Moura, “Palhacinho Sanção” morto a pauladas em Vilhena é homenageado em rodeios de Rondônia

Sidnei de Oliveira Petini, de 40 anos, assassinado de forma cruel na tarde de sexta-feira, 14, na rua 1.703, próximo ao Mercado Primavera, no bairro de mesmo nome em Vilhena. Clique aqui e relembre.


Sidnei era muito conhecido nos estados de Rondônia, Acre e Amazonas, onde por muitos anos trabalhou como animador de rodeio, com o personagem conhecido como “Palhacinho Sanção”, ele foi homenageado neste final de semana nas arenas de rodeios das cidades de Candeias do Jamari e em Colorado do Oeste.
Em ambas as cidades em que o “Palhacinho Sanção” foi homenageado, os amigos dos rodeios lamentaram a forma brutal em que o mesmo foi assassinado e pediram por justiça.


Além do personagem “Palhacinho Sanção”, Sidnei trabalhava como locutor comercial em lojas das cidades por onde ele passava, morador da cidade de Rolim de Moura e do distrito de Jardinópolis em Castanheiras, Sidnei havia a pouco tempo montado um pequeno comercio de Espetinhos na cidade de Cacoal, mas teria abandonado o comercio e se mudado para a cidade de Vilhena, onde continuava a realizar as locuções nas lojas da cidade.
Antes de morrer, Sidnei implorou pela vida, “Não faz isso, eu vou te pagar, para”, disse uma das testemunhas que ouviu as últimas palavras de Sidnei. A ex-esposa de Sidnei, disse que que o mesmo tinha envolvimento com drogas, uma irmã e Sidnei nega esta versão.


No início, jornais do Cone Sul, onde Sidnei foi morto disseram que o mesmo tinha problemas mentais, mas a família também nega esta versão.
 

Fonte: planeta folha
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES