Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 16/06/2019 ás 20:30:54
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Bandido considerado de alta periculosidade e apontado como autor de roubo é preso pela PM durante “Operação Lei Seca”
O suspeito foi identificado como EWERTON TALES RAMOS DA PAZ, de 28 anos, o qual possui passagens pela polícia por crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Durante a madrugada deste domingo (16), enquanto era realizada a “Operação Lei Seca”, a Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura prendeu um bandido considerado de alta periculosidade e, apontado como autor de um roubo à mão armada.

 

O roubo ocorreu por volta das 23h40 da noite de sábado (15), na Avenida Norte Sul, no Bairro Olímpico. A vítima, um homem de 19 anos, estava no canteiro central, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O criminoso que estava na garupa do veículo, em posse de uma arma de fogo e através de graves ameaças rendeu a vítima e roubou um aparelho celular e documentos pessoais.

 

A Polícia Militar foi acionada e diligências passaram a serem feitas e, momentos mais tarde, enquanto era realizada a “Operação Lei Seca”, policiais militares em posse das características dos criminosos responsáveis pelas práticas de roubos na cidade, abordou um dos suspeitos, que trafegava numa motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, placa: NCV 0986, após este, tentar fugir em alta velocidade pela contramão de direção, até sofrer uma queda e ser capturado.

 

O suspeito identificado como Ewerton Tales Ramos da Paz, de 28 anos foi reconhecido como sendo autor de um dos roubos. Ewerton foi submetido ao teste do etilômetro e, constatado estar embriagado. O acusado foi preso pela Polícia Militar e apresentado na UNISP de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crimes de roubo e embriaguez na direção.

 

Foi apreendido com o suspeito também mais de R$700,00 reais em espécie, além de um aparelho celular.

 

há cerca de duas semanas, a Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura apreendeu vários produtos de origem duvidosa na residência do acusado, localizada na Travessa Paranavaí, Bairro Beira Rio. As apreensões ocorreram durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, no entanto Ewerton não chegou a ficar preso.

 

Segundo a polícia, Ewerton Tales já possui passagens por crimes de homicídio, praticado no ano de 2014 e porte ilegal de arma de fogo, ambos os crimes praticados na Capital do Estado, Porto Velho/RO.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES