Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 15/06/2019 ás 23:07:24
Tamanho da Fonte
Cacoal – Durante tentativa de roubo à mão armada em Mercado, bandido acaba preso por Policial Militar, que fazia compras no local
O suspeito foi identificado como ELIANDERSON REIS DE PAULA, vulgo “Anakami“, de 22 anos, já velho conhecido no meio policial.

 

Durante a noite da última sexta-feira (14), um bandido acabou preso pela Polícia Militar, durante uma tentativa de roubo à mão armada, num Mercado localizado na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Novo Horizonte, em Cacoal/RO.

 

De acordo com informações, dois criminosos chegaram no comércio, um deles portando uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção ao teto e anunciou o roubo. No local havia um Policial Militar, que estava em seu horário de folga, fazendo compras, o qual percebeu a prática da ação criminosa e agiu, vindo a deter um dos bandidos que estava com um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

 

O outro criminoso fugiu do local. O acusado foi identificado como Elianderson Reis de Paula, vulgo “Anakami”, de 22 anos, já velho conhecido no meio policial. A arma de fogo e munições foram apreendidas e apresentadas juntamente com o acusado, na Delegacia de Polícia Civil do município. O acusado foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES