Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 13/06/2019 ás 23:15:42
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Dois criminosos com arma de fogo rendem casal e roubam motocicleta; PM age rápido e recupera veículo

 

Na noite da última quarta-feira (12), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta roubada.

 

Dois criminosos, um deles em posse de uma arma de fogo rendeu um casal que estava chegando numa residência, na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Cidade Alta e, através de graves ameaças rendeu as vítimas e subtraíram uma motocicleta Honda NXR Bros, um aparelho celular e uma aliança. Durante a fuga, o bandido que estava no veículo utilizado durante a prática do crime tentou amassar a placa da moto para não ser identificada e a mesma acabou caindo.

 

A Polícia Militar foi acionada e enquanto diligências eram realizadas, pouco tempo após o crime, uma Guarnição de Rádio Patrulha visualizou os suspeitos, os quais fugiram seguindo por direções opostas. A equipe policial passou a realizar acompanhamento ao bandido que estava com a motocicleta roubada e, o mesmo veio a sofrer uma queda no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Rio Verde, no Bairro Beira Rio. O criminoso abandonou o veículo e continuou a fuga a pé.

 

Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. O veículo, que foi constatado ser produto de origem ilícita foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura, ficando à disposição do proprietário para ser restituído. A placa do outro veículo utilizado na execução do crime também foi apresentada na unidade policial.

 

Somente nesta semana, de segunda a quarta-feira (12), três motocicletas Honda NXR Bros foram roubadas no município de Rolim de Moura.

 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES