Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/06/2019 ás 23:16:22
Tamanho da Fonte
Ji-Paraná - Polícia Rodoviária Federal flagra homem transportando 48 quilos de skank "supermaconha"
O indivíduo, que entregaria a droga em Fortaleza/CE, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na tarde desta terça-feira (11), um homem de 32 anos que transportava em um automóvel 48,65 quilos de skank, também conhecida como skunk ou “supermaconha”.

 

O flagrante ocorreu em Ji-Paraná/RO, no km 352 da BR-364, após o indivíduo ser abordado pela equipe policial e demonstrar elevado nervosismo, o que justificou uma busca veicular mais aprofundada, durante a qual foi encontrada a substância entorpecente.

 

Pela prática do delito de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/06, o indivíduo, que levaria a substância ilícita de Manaus/AM até a capital cearense, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte: Agência PRF
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES