Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 11/06/2019 ás 10:38:03
Tamanho da Fonte
Colisão entre três veículos é registrada na BR-364, próximo a Presidente Médici

Ao menos três pessoas sofreram ferimentos leves, após uma colisão entre um automóvel da marca Volkswagen, modelo voyage, táxi de Cacoal, que trafegava no sentido Médici e um pick-up, da marca Fiat, modelo Strada, que trafegava no sentido Cacoal.

 

O acidente aconteceu por volta das 7h50, na BR-364, altura do Km 301. Conforme o motorista do veículo táxi, que era ocupado por passageiros, o motorista da pick-up, que vinha no sentido contrário fez uma conversão para entrar a esquerda – sentido Cacoal – momento em que houve a colisão.

 

Com o choque entre os veículos, a pick-up rodou e bateu em outro automóvel, modelo Gol, que estava parado fora da rodovia, em frente de uma porteira.

 

Os passageiros do taxi e o motorista não sofreram ferimentos graves. O taxista foi quem ligou para a PM solicitando atendimento de uma ambulância do hospital municipal. O condutor do pick-up que é um comerciante do município, sofreu ferimentos na cabeça e sentia muitas dores nas costas.

 

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área a fim de preservar as evidencias do acidente. A guarnição também informou o ocorrido para a PRF e a perícia da Polícia Civil.

Fonte: mix ro
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES