Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/06/2019 ás 18:19:06
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Idosa vem a óbito após sofrer descarga elétrica em sua residência no Bairro Olímpico

 

O trágico incidente ocorreu na tarde deste sábado, 08, em uma residência, localizada na Rua Esperantina, no Bairro Olímpico, em Rolim de Moura.

 

Maria Aparecida L. dos Santos, de 64 anos, foi encontrada caída na área de sua casa, com um fio de energia envolto em suas pernas e mão direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade compareceu ao local, porém foi constatado que Maria já não apresentava sinais vitais. A vítima estava ao solo, próximo a máquina de lavar roupa.


Uma Guarnição da PM também esteve no local, assim como uma equipe da Polícia Técnica, que durante os trabalhos periciais, constatou preliminarmente que Maria foi vítima de descarga elétrica, onde na ocasião, veio a sofrer o choque momento em que manuseava uma extensão.

 

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES