Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 07/06/2019 ás 15:03:52
Tamanho da Fonte
10º BPM - Formatura de passagem de comando da Polícia Militar em Nova Estrela

 

Foi realizada durante a manhã da última quinta-feira, 06 de junho, uma Formatura de Passagem do Comando do Grupo de Polícia Militar do 10º BPM em Nova Estrela, Distrito de Rolim de Moura/RO. O evento foi feito no salão de eventos da 1ª Igreja Batista em Nova Estrela.

 

Deixa a função de comando, o 3º Sargento PM Alcidney Antônio Tomasi e assume o 3º Sargento PM Anderson Marcos Vieira, que incorporou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 20 de dezembro de 2002.

 

Estiveram presentes na solenidade, o Comandante da Polícia Militar do 10º BPM, Capitão PM Thiago Campos, o Comandante da 1ª Companhia PM do 10º BPM em Rolim de Moura, Tenente PM de Administração Rodrigo, o Vice-Prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo, o Vereador Dr. Lauro, o Administrador do Distrito em Nova Estrela, Eliomar Monteiro, entre outras autoridades militares e civis.

 

“Agradeço aos nobres colegas pelo serviço desempenhado no tempo em que estive na função de comando da PM em Nova Estrela. Menos de um ano, mas tempo suficiente para ganharmos conhecimento com as variadas formas de trabalho, na medida daquilo que a nós compete, na manutenção da segurança pública. Desejo sucesso ao Sargento PM Anderson, que a partir de agora assume esta nova função”, destacou o Sargento PM Tomasi.

 

O Capitão PM Thiago Campos destacou de forma elogiosa a atuação do Sargento PM Tomasi, no período em que atuou na função de comando do Grupo de Polícia Militar em Nova Estrela e desejou ao Sargento PM Anderson, sucesso na nova jornada e, que todos os militares possam continuar realizando um serviço de excelência e elevar o nome da Polícia Militar, num local geograficamente e de número populacional pequeno, mas um elo de várias linhas vicinais e municípios vizinhos, com uma sociedade absolutamente pacífica.

 

Polícia Militar do Estado de Rondônia: nossa profissão, sua vida!

 

Fonte: Seção de Comunicação Social do 10º BPM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES